Sejam bem-vindos ao Patrono!


Lembro-me da primeira vez que eu entrei nesse site - não nesse, no Twittpotter que na época ainda era um blogspot.com - e como tudo mudou de lá para cá. Fico pensando nas milhares de pessoas que passaram por aqui, e o quanto eles cresceram. Quantas histórias nós contamos e ouvimos, quantas esperas aconteceram e nós estivemos juntos. Tantas coisas começaram aqui.

Não é sobre Harry Potter. É sobre o que Harry Potter causou nas pessoas. Amigos que se encontraram, histórias que se completaram, angustias, esperas que começaram e terminaram nas inúmeras notícias e colunas que já publicamos.

Não vai existir outro Harry Potter e todos nós vivemos a série intensamente. Aqui é o nosso lugar, um espaço virtual - sim -mas criado desde o inicio com um único intuito de nos aproximar, não de Daniel, Emma, Rupert, J.K., mas uns dos outros. Fãs de fãs.  Porque sabemos o que o outro sente,  muito mais do que nomes de feitiços, personagens e lugares, aprendemos nos livros e filmes os valores que hoje levamos para a vida.

Eu, particularmente, devo muito ao Patrono. Assim como tenho certeza de que esse é um sentimento comum na equipe, muitos de nós encontraram nas publicações desse site o que realmente gostariam de fazer na vida.

Às vezes só precisamos de alguém (@twittpotter) que tenha a coragem de dar o primeiro passo para mudar tudo.

Essa é uma singela homenagem do Patrono a sua fundadora, seus co-fundadores, colunistas, criadores de conteúdo - desde a primeira equipe do twittpotter até hoje. E principalmente a você, que voltou para nos ver, que está aqui para nos encontrar novamente.

É bom te ver de novo! Seja bem-vindo ao novo Patrono, você vai perceber que muita coisa mudou, menos o nosso amor por Harry Potter.
1 Response
  1. Parabéns a toda essa equipe maravilhosa pela dedicação em promover e propagar este site que nos leva a esse fantástico universo da magia e nos faz querer ser cada vez mais fãs.