Famosos prestam sua última homenagem a Alan Rickman

 O mundo se comoveu na manhã de 14 de julho de 2016. Não foi tarefa fácil absorver e aceitar a morte de Alan Rickman. Fora do elenco de Harry Potter, diversas personalidades prestaram uma última homenagem ao grande ator.

No twitter, a cantora e atriz Ariana Grande postou desacreditada no que havia acontecido, surpreendida e em choque como nós. Julianne Moore também usou a rede para lamentar e dizer sentirá falta do grande Alan Rickman.  O ator e roteirista britânico Eddie Izzard publicou: "Eu não quero perder meus heróis. Alan Rickman morreu e ele era outro herói". O ator Charlie Sheen tuitou: "Nós perdemos um gênio hoje, Alan Rickman. Este cavalheiro redefiniu para sempre o papel de um grande vilão. Descanse em paz".

O ator Hugh Jackman também usou o twitter para se despedir. No dia 14 ele postou: "Um ator e diretor incrível. Acima de tudo, generoso, engraçado e um amigo amoroso para todos nós, vamos sentir muito a sua falta". Mas não terminou ali, no dia 15 ainda publicou uma imagem na qual aparece ao lado do amigo.


Darren Criss, da parodia musical "A Very Potter Musical", publicou dizendo que Alan foi O CARA. Chloe Moretz comentou estar assustada com o que aconteceu, e Elijah Wood ressaltou o talento do ator e disse estar triste com o que aconteceu.  Ian McKellen escreveu um texto em fotografia para se despedir, em algumas partes ele disse: "Há tanta coisa que é incomparável lembrar sobre Alan Rickman. Sua carreira foi no mais alto nível, como ator no palco e no cinema e como diretor também. Seu último legado foi seu filme 'Um pouco de caos' (...) Por trás de sua despreocupação brilhante e elegância descuidada, por trás daquele rosto triste, que foi tão bonito quando afundado em alegria, havia um espírito super-ativo, questionador e realizador, um super-herói, um modesto, mas eficazmente mortal."

Tom Fletcher, da banda McFly, publicou: "Muito triste em saber que nós perdemos Alan Rickman. Que homem brilhantemente talentoso. Inúmeras atuações incríveis. Que semana triste."  Blake Lively, de Gossip Girl, publicou em seu Instagram a mesma imagem compartilhada por Radcliffe: "Descanse em paz, professor Snape. Nós vamos sentir sua falta" escreveu a atriz.


No elenco de Crepúsculo, Mackenzie Foy postou uma foto em seu instagram. Anna Kendrick mencionou alguns dos personagens da carreira de Alan dizendo: "Hans, Xerife de Nottingham, Dr. Lazarus, Harry, Snape, Damn, Alan Rickman vai deixar um buraco no meu coração. Merda de Câncer!" e Ashley Greene, que trabalhou com Alan e Rupert em CBGB (no longa, Alan era pai de sua personagem.), prestou no instagram sua última homenagem ao ator.


No Brasil o ator Caio Paduan (Além da Vida) e o cantor Luan Santana, prestaram suas homenagens. Fã declarado da série, o sertanejo postou em seu instagram uma imagem de Alan como Severo e escreveu: "....provavelmente foi o homem mais corajoso que já conheci. RIP ALAN RICKMAN". 

Os Simpsons criaram um pequeno tributo ao ator, e a Turma da Mônica publicou um pequeno quadrinho para homenagear o ator. 



Estas foram apenas algumas homenagens, não conseguimos reunir todas (e se você souber de mais alguma, por favor, nos envie). Como já disse Dumbledore: a dor dos recentes acontecimentos me faz lembrar que embora venhamos de lugares diferentes e falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só.
0 Responses