Matthew Lewis comenta possível participação em "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e "Cursed Child"


Na semana passada, Matthew Lewis (Neville Longbottom) visitou os estúdios de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, onde conversou com Eddie Redmayne (intérprete de Newt Scamander no filme) e acabou comentando sobre uma possível aparição no longa-metragem em nova entrevista a MTV.

Esta aparição, porém, aconteceria de forma rápida, talvez em forma de silhueta e, obviamente, não como Neville.
Em relação a uma participação especial, talvez. É algo que se passa anos antes, não? Não seria algo como 70 anos antes de Neville? Não é algo muito antigo?
Matthew também comentou sobre como está ansioso para o filme, o que sabe sobre The Cursed Child, como é incrível interpretar outros personagens e sua experiência com Harry Potter.
Felizmente, como atores, nós não precisamos ser monogâmicos com nossos papéis, podemos namorar outros papeis e arranjar aquela animação novamente. Por isso estou gostando de fazer coisas como “Ripper Street” e se deparar com novidades, personagens diferentes.
Ele também afirmou a excelência de Eddie Redmayne em um tweet publicado há alguns dias:
Ah, esqueci de dizer, eu estive nos estúdios de ‘Animais Fantásticos’ na semana passada. Conversei com Eddie e agora digo a vocês que o mundo de Harry Potter está em mãos muito seguras.
“Animais Fantásticos e Onde Habitam” estreia nos cinemas no dia 17 de novembro de 2016. Fiquem ligados no Patrono para mais informações sobre o filme!
0 Responses