Michael Gambon diz que adoraria fazer parte de "Animais Fantásticos"


Durante a premiere do seu novo filme "Dad's Army", Michael Gambon (Dumbledore) participou de uma rápida entrevista ao jornal Daily Express, onde comentou sobre a morte de Alan Rickman e "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

Sobre interpretar Dumbledore, ou até mesmo o pai do personagem, Percival Dumbledore, ele comentou:
"Sim, eu gostaria de estar nisso. Eles possuem um Dumbledore. Eles terão um jovem Dumbledore, não terão? Mas eu poderia ser o pai dele. Eles poderiam fazer um flashback onde seria possível eu aparecer. Você poderia mencionar isso se você os ver por ai? Eu gostaria de ser o pai dele."
A trama de "Animais Fantásticos" se passará em 1926 e por essa época o diretor de Hogwarts estaria com mais ou menos seus 45 anos. Além disso, filmagens do filme se encerram na próxima sexta-feira, 29 de janeiro, o que torna um pouco improvável a participação do ator no primeiro filme.

Michael também comentou sobre a morte de Alan Rickman, um de seus mais próximos amigos nos sets de Harry Potter.
“Ah, Alan, meu amigo, um amigo próximo… É bem desconsertante que ele não esteja aqui. Eu estive em Harry Potter com ele por anos e é terrível. Alan era um sujeito adorável, um ator completo e prestativo com todos. Criativo. Nós sentimos a falta dele.”
Vocês gostariam que Michael Gambon fosse ouvido? Fiquem atentos ao Patrono para mais informações.
0 Responses