Como participar do clube do livro da Emma




Emma anunciou em sua conta no Twitter a ideia de criar um clube do livro virtual para fazer leituras conjuntas de obras relacionadas ao feminismo. Devido ao seu trabalho na ONU,  a atriz disse que começou a ler tantos livros e ensaios sobre igualdade e descobriu coisas incríveis que precisava compartilhar antes que sua cabeça explodisse. "Eu decidi criar um clube do livro feminista e queria compartilhar o que estou aprendendo e ouvir suas opiniões também" explicou na rede social de 140 caracteres.

Depois de várias sugestões de fãs, ela decidiu chamar o clube de "Our Shared Shelf" ( "nossa prateleira compartilhada"). Para ampliar as análises e promover alguma organização no clube, Emma criou um grupo de discussões na rede social Goodreads, onde divulgou a escolha do primeiro livro e disse estar bem empolgada com tudo isso.

Todo mês ela escolherá um livro para o clube, o selecionado para o mês de janeiro foi "My Life on the Road" (Minha Vida na Estrada) da jornalista e ativista Gloria Steinem. Para participar do clube basta criar uma conta no Goodreads.

Além de partipar do grupo da Emma, você pode criar suas próprias listas, escrever resenhas sobre o que já leu, estipular metas de leitura e participar de outros fóruns.

HERMIONE APROVOU ISSO!

0 Responses