A primeira versão de Cursed Child contará com 320 páginas e já pode ser encomendada em livrarias brasileiras


Após o anúncio de que Harry Potter and The Cursed Child teria o roteiro adaptado ao livro, muitos sites de compras começaram a encomendar os exemplares. Na descrição da edição em capa dura do roteiro de ensaio da peça, a loja oficial da Warner Bros. Studios, divulgou que o livro terá um total de 320 páginas:
A Oitava História. Dezenove anos depois.
Leitores e espectadores viram Harry Potter pela última vez levando seus filhos a Plataforma 9 3/4 dezenove anos após a Batalha de Hogwarts. Harry Potter and the Cursed Child continua depois desse momento, e é oficialmente a oitava história no canon de “Harry Potter”. Baseado em uma nova história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, Harry Potter and the Cursed Child é a nova peça de Jack Thorne que irá abrir em Londres em 30 de julho. Agora você pode possuir a especial Edição de Ensaio da peça em um bonito formato de capa dura de 320 páginas e seguir as aventuras de Harry e seus amigos, mesmo que você não possa ir à noite de abertura da peça!
Em menos de vinte e quatro horas, o livro aparecia no topo dos mais vendidos da Amazon e da Waterstones, a principal rede de livrarias do Reino Unido. Para despistar qualquer surpresa antes da hora, o roteiro se encontrava na Amazon em pré-venda como uma obra infantil intitulada A Day at the Beach (Um Dia na Praia, em tradução livre), escrito por Annalise Harrington. Após o anúncio oficial, a página foi atualizada, mas não antes de sabermos desse fato.

E para nós, fãs brasileiros, que já estávamos animados com a perspectiva de um novo livro da saga Harry Potter, agora já podemos encomendar o exemplar do roteiro de ensaio importado em inglês pela Saraiva ou pela Livraria Cultura em promoção, por R$108,40, ainda não foram divulgadas datas a respeito das edições em português.

O livro com o roteiro de ensaio será lançado em forma física e digital no dia 31 de julho, um dia depois da primeira prévia do espetáculo, e alterado depois do período de prévias. O livro com o roteiro final e oficial ainda não tem data, mas existirá uma edição para colecionador a ser lançada em um futuro próximo.

Fiquem atentos ao Patrono para mais informações!
0 Responses