Daniel Radcliffe estrelará thriller psicológico na Amazônia


Radcliffe está com a agenda cheia. Recentemente o ator afirmou em sua conta no Google Plus que está "muito animado e honrado" por estrelar Jungle, que é baseado no livro de memórias de Yossi Ghinsberg, de sua viagem à Amazônia.

A história do aventureiro, seus dois amigos e um guia foi relatada no livro Jungle: A Warrowing True Story of Survival (2005) e documentada em uma série pelo Discovery Channel - I Shouldn't Be Alive (Eu Não Devia Estar Vivo, em tradução livre). Ghinsberg viajou à Amazônia em 1982 por ter encontrado um homem que afirmou que sabia onde encontrar ouro na floresta tropical. A informação era mentirosa, e ele se viu perdido por três semanas na selva, lutando pela própria vida.

Eu estou muito animado e honrado por ter um papel na promoção da consciência sobre o que aconteceu com Yossi Ghinsberg, Kevin Gale e Markus Stamm. Sua história é verdadeiramente notável e lança luz sobre aspectos da natureza humana, como angústia e esperança. As filmagens deverão ser muito intensas e físicas (obviamente não estaríamos fazendo nosso trabalho se não fosse assim), e mal posso esperar para trabalhar nelas. -Dan (Google Plus)

A Screen Australia e a Screen Queensland têm apoiado e investido no projeto, encorajando que as filmagens aconteçam na Austrália. Ainda não sabemos se a produção da trama tem outras locações em vista (como o próprio território amazônico, talvez).

Fique de olho no Patrono para mais novidades!
0 Responses