Emma Watson será professora na Universidade de Oxford


Emma Watson é uma das celebridades jovens que mais se destacam atualmente. Nomeada como embaixadora da Boa Vontade pela ONU Mulheres, atriz e formada pela Universidade de Brown, Emma agora se entrega a um novo projeto: à docência.

A atriz foi nomeada professora visitante do Lady Margaret Hall, na Universidade de Oxford, ou seja, terá que frequentar a faculdade de vez em quando para compartilhar com outros estudantes seus pensamentos e conhecimentos, basicamente para enriquecer a vida cultural da galera. Grandes nomes foram convidados para o cargo, dentre eles, o famoso ator Bennedict Cumberbatch (O Hobbit, Sherlock).

Alan Rubsbridger, diretor da Universidade se pronunciou sobre o assunto:

“Existem pessoas com diferentes experiências, trabalhos e profissões e queremos que eles formem uma ponte entre nossa comunidade acadêmica e o mundo em que eles representam. No mínimo, gostaríamos que eles aparecessem às vezes na faculdade, conversem com a gente e encontrassem informalmente com nossa comunidade. Poderia acontecer uma conversa, um debate, uma performance, uma palestra ou seminário – ou algo novo que ninguém tenha pesando.”

O período dessas aulas ainda não foi divulgado e Emma ainda não se pronunciou sobre o assunto. Fiquem ligados no Patrono para mais novidades!

Fonte: The Telegraph
Se inscrevam no nosso canal no YouTube!
5 Responses
  1. Sckhar Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Sckhar Says:

    Será professora de feitiços, ensinará a usar o Wingardium Leviosa ( e não leviossá!!!)


  3. Madson Souza Says:

    Queria que ela fosse minha professora...😢😖


  4. julio Melo Says:

    querer nao é PODER hauahua.


  5. sta. Lecasi Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk