Fã de constrói replica do relógio da familia Weasley

Identificado como Tbornottb, um fã de Harry Potter colocou a mão na massa e recriou o relógio da família Weasley. 

Usado para localizar os membros da família, o rapaz decidiu criar o projeto para ajudar seus pais a saber onde ele e seus irmãos estão. Ele usou a base de um relógio antigo que comprou em uma loja de antiguidades e pediu a um amigo ilustrar o objeto com diferentes opções de estado e localização como "casa", "trabalho", "floresta", "a caminho" e "perigo mortal". 

Para informar onde cada um está, o relógio foi sincronizado com os smartphones da família, assim ele consegue determinar a localização. Um parâmetro geográfico foi determinado para alterar cada posição, atualizado automaticamente sempre que um dos membros entre em um raio específico, determinado por um GPS. 

Quando o relógio indicar "casa" é porque a pessoa indicada está dentro da residência, ou no quintal. Se marcar "trabalho" para os mais novos significa que estão na escola, enquanto os pais estão realmente no trabalho. As mudanças dependem do que cada um vai escolher para "trabalho", "floresta" e "perigo mortal" - que no caso de um deles é informado quando ele passa próximo a escola rival. 

O B colocado na base do relógio representa o nome da família e muda de cor toda vez que um dos membros muda de localização.

Tbornottb compartilhou algumas fotos do relógio personalizado no Imgur. 
0 Responses