"Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" virará livro e já tem data de lançamento


CONFIRMADO! Informamos aqui no Patrono que a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada poderia ser publicada em formato de livro. Hoje (10) o rumor foi confirmado pelo Pottermore. Confira abaixo a sinopse oficial da peça:

Enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar onde pertence, o seu filho mais novo, Alvo, deve lidar com o peso de um legado familiar que nunca quis. Conforme o passado e o presente se fundem perigosamente, ambos pai e filho aprendem a incômoda verdade: algumas vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.

Inicialmente, será publicada uma Edição Especial de Ensaio, contendo roteiros das duas metades da peça usados durante as primeiras apresentações. Depois o livro será substituído por uma Edição Especial de Colecionador, com os roteiros finais. As edições impressa e digital serão publicadas simultaneamente em 31 de Julho de 2016, após a première da peça - e no aniversário de J K Rowling e Harry Potter.

A Little, Brown and Company será a editora responsável pela publicação do livro. Foram eles que publicaram Morte Súbita, os volumes da série Cormoran Strike e Very Good Lives. A Scholastic - a mesma editora que publicou todos os livros de Harry Potter por lá -será responsável por Harry Potter and the Cursed Child nos Estados Unidos e no Canadá. No Brasil ainda não tivemos nenhum pronunciamento da Rocco ou de qualquer editora.

Fique de olho no Patrono para maiores novidades a respeito do lançamento que promete criar filas imensas em livrarias de todo o mundo! Animados?
0 Responses