Spread the Light: ajude a milhões de crianças e concorra a prêmios incríveis


Fundada por J. K. Rowling, a Lumos é uma instituição que distribui amor e generosidade para mais de 8 milhões de crianças em todo o mundo. Todas essas crianças vivem em orfanatos, e olha que em muitos casos elas nem são órfãs. Pensando em ajudar, o Potterish em parceria com o AlwaysJKRowling.com (com o abraço de vários outros fã-sites ao redor do planeta) resolveram dar início ao projeto Spread the Light (em tradução livre, Espalhe a Luz). O objetivo desta iniciativa é arrecadar fundos para a ONG.

Quem participar poderá concorrer a prêmios, como um box dos livros de Harry Potter em inglês autografado por Daniel Radcliffe, ou desenhos originais feitos por dois ilustradores dos livros... Ah! Tem prêmios para fãs de outras séries também. O que acha de ganhar livros autografados por Cassandra Clare (a autora de Os Instrumentos Mortais)? Você pode ver esses e os outros prêmios no site do projeto, clicando aqui.

Um estudo recente descobriu que crianças que crescem em instituições são 10 vezes mais propensas a se envolverem com prostituição do que as demais, 40 vezes mais propensas a terem um registro criminal e 500 vezes mais propensas ao suicídio. Com a sua ajuda, tudo isso pode mudar! (Ish)


Acompanhe o Spread the Light nas redes sociais: Twitter (@SpreadTheLight_), Facebook (/SpreadTheLight1) e Tumblr.

Faça sua doação e mude a vida de alguém!
0 Responses