Em entrevista, Heyman elogia presença de Rowling no set de Animais Fantásticos


Em uma entrevista para Total Film, David Heyman (produtor) contou sobre seu trabalho em Animais Fantásticos e Onde Habitam, e como J.K. Rowling providenciou uma base forte para manter os filmes em altos padrões. Desde escrevendo o roteiro até supervisionando o set.

Heyman disse que, diferentemente de Harry Potter, Animais Fantásticos é um pouco mais obscuro. Mas que também terá muitas criaturas, humor e paixão. E que tanto os jovens quanto os mais velhos vão se apaixonar.

“Jo tem estado no set e tem sido um grande apoio para nós. Nós mostramos nossos conceitos para ela, ela dá sua opinião e nós ajustamos de acordo. Ela certamente estava ciente de todas as escolhas e elenco antes de finalizarmos”.

O produtor também não deixou de falar do personagem Newt Scamander e o ator que o interpretará nos cinemas, Eddie Redmayne.

“Newt é alguém que se comunica melhor com suas criaturas do que com as pessoas. Ele é um britânico que se encontra nos Estados Unidos e o universo mágico americano é diferente do britânico. Eddie era nossa primeira escolha. Ele é muito bom em interpretar personagens que estão fora do ritmo, por assim dizer, e trazendo para eles coração e compaixão. Ele tem o desejo de trazer verdade para cada momento. Ele é muito encantador e atraente para homens e mulheres. E ele é um ator atemporal, então ele se encaixa perfeitamente em Nova Iorque de 1920”.

Além de tudo, promete surpresas em relação as criaturas mágicas que aparecerão nos filmes. 


“Nós temos feito muitas pesquisas em movimentos e aparências porque nós queríamos fazer nossas criaturas fundamentadas. Eles derveriam parecer como se realmente existissem, então eles não são somente pura fantasia.”

A estréia de Animais Fantásticos e Onde Habitam está prevista para 17 de novembro de 2016.
0 Responses