The Cursed Child chega no Brasil em outubro pela editora Rocco


A Editora Rocco foi quem publicou os sete livros de Harry Potter no Brasil e publicará, em outubro, o oitavo livro da série Harry Potter and The Cursed Child Partes I e II, que consiste no roteiro da peça de teatro que tem estreia marcada para julho em Londres.
“Tantos anos após a publicação de Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro da série que transformou o mercado editorial mundial e a vida de tantos leitores, é com grande alegria que trazemos para o Brasil a 8ª história de Harry Potter”, anuncia Paulo Rocco.
Para os fãs colecionadores, a edição que será lançada em outubro é a Edição Especial de Ensaio, uma versão definitiva será publicada posteriormente. J.K. Rowling tem colaborado com a peça e estreando como roteirista também na adaptação do filme Animais Fantástico e Onde Habitam.

A Editora Rocco divulgou essa novidade em seu site:

"A oitava história. Dezenove anos depois.

Baseada numa história original inédita escrita por J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, Harry Potter and the Cursed Child, uma peça de Jack Thorne, é a primeira história oficial de Harry Potter a chegar aos palcos. Ela terá sua pré-estreia mundial em Londres no dia 30 de julho de 2016.

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar.

Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados."
0 Responses