Joshua Herdman surpreende e vira lutador de MMA


Joshua Herdman, intérprete de Gregory Goyle nos filmes de Harry Potter, decidiu ampliar suas áreas de atuação e tornou-se um lutador de MMA.

Herdman derrotou no fim de semana o polônes Janusz Walachowski em Romford, no leste de Londres, e contou que sempre amou as artes marciais.
"Eu treinei o tradicional jiu-jitsu japonês por quase cinco anos e hoje sou faixa preta. É cru, emocionante e imprevisível. Acho mais interessante do que o boxe, embora eu aprecie a beleza e a arte do boxe. Então fazia sentido eu me mudar para o MMA por causa do meu treinamento de jiu-jitsu"
Depois de Harry Potter, Joshua Herdman continuou fazendo trabalhos como ator, mas já conciliava o trabalho nos cinemas com o treinamento em artes marciais. Ele conta que ainda quer continuar sendo ator, mas diz que o mundo das artes é como “jogar na loteria”.
"Eu não deixei de amar isso, ainda tenho agentes, ainda participo de audições. Mas é um pouco como jogar na loteria para viver. Não vejo tanto como uma mudança de carreira. Eu sou apaixonado por atuar e lutar"
Confira uma imagem de Joshua no octógono:


Continuem acompanhando o Patrono para mais informações sobre Harry Potter, J.K. Rowling e seu elenco.

0 Responses