Campanha: Emma Watson is the new Doctor Who! Hashtags nos trending topics: sim ou com certeza?



Em fevereiro deste presente ano, alguns boatos davam conta de que a intérprete da menina dos olhos de Rony Weasley poderia integrar o elenco de Doctor Who a partir de 2018. Na verdade, boato seja dito, corujas informaram que Emma Watson poderia ser  nada mais, nada menos  que a nova protagonista (!) da série. Aplausos, por favor, obrigado.
De acordo com as informações quase-confiáveis, Peter Capaldi [o atual Doctor Who] seria afastado e, portanto, alguém seria convidado a substituí-lo. Em fevereiro, a situação exigia cautela: outros atores também eram cotados para o papel (mas quem se importa?) e o nome de Emma era um dentre as várias opções.
Noves fora, o fato novo que muito nos alegra é que, na última semana, fãs da série começaram a sugerir – via twitter – que no lugar do tradicional doutor tenhamos uma personagem feminina como protagonista. Ora, após doze personagens masculinos interpretando o doutor mais popular da televisão britânica, nada mais justo que, a partir de dois-mil-e-dezoito, tenhamos uma mulher representando o papel, uai. E a pergunta que vos faço é: se não agora, quando? Se não a Emma, quem?
Alguns fãs já começaram a campanha para dar visibilidade ao nome de Emma e fazer o burburinho chegar até os ouvidos dos executivos da BBC responsáveis pela série.
Está tudo documentado aqui, é só conferir e se inspirar. Por sinal: você já subiu a tua hashtag hoje?

Dedos cruzados e felix felicis, Emma! <3









0 Responses