Paige O'Hara, a Bela original, fala sobre Emma Watson


Desde o momento que divulgaram que Emma Watson seria a protagonista do novo filme "A Bela e a Fera", os fãs aguardam impacientemente mais informações sobre o longa. Não há como negar que a Disney está mantendo tudo o que pode em segredo e deixando todos muito ansiosos.

Felizmente, o site Buzzfeed lançou uma pequena entrevista com Paige O'Hara, a Bela original do filme animado lançado em 1991, que compartilhou suas expectativas em relação a Emma assumir o papel da princesa.


"Se eu estivesse produzindo o filme, eu a teria colocado. Eu acho que ela é absolutamente perfeita para o papel. Ela tem a beleza exterior, mas também tem beleza interior e uma alma velha. Trocamos mensagens e eu, basicamente, só estava desejando-lhe tudo de bom."

Ela ainda declarou qual parte do filme está mais animada para ver Emma interpretando:
"No filme original, a cena da neve de 'Something There' que Bela realmente percebe que está apaixonada (pela Fera). Eu quero ver o momento de Emma quando ela percebe que está apaixonada. Isso vai ser tão emocionante."

Paige também falou do modelo que a princesa Bela representa:

"Ela era tão forte, tão independente, e neste dia e idade, ela estaria à favor dos direitos das mulheres. Ela não estava à procura de um príncipe, ela se apaixonou por um homem."
0 Responses