Toby Jones entra para o elenco de "Sherlock"




Apenas alguns dia atrás, foi anunciado que a voz do nosso amado Dobby, Toby Jones, estará se juntando ao elenco de Sherlock, veiculado pela BBC que está na quarta temporada.

É ainda um mistério,  não se sabe exatamente o papel de Toby, mas Steven Moffat, co-criador de Sherlock, brincou que ele será apresentado como o novo vilão da série. Há uma infinidade de vilões que Toby poderia representar, mas como vamos saber qual vai ser?

Bem, a partir de agora isso se tornou um jogo de adivinhação, talvez ele não será um vilão. Ele não poderia assumir o papel do terceiro irmão Holmes que a série tem insinuado várias vezes até agora? Também seria uma boa aposta.

Assumindo que Moffat está nos dizendo a verdade, o DigitalSpy, um site de entretenimento britânico, publicou seis possibilidades para o papel de Toby, começando com Sebastian Moran, o braço direito de James Moriarty.

Moran é um ex-coronel do exército cuja lealdade não conhece limites. Na história original, ele reage à morte de Moriarty, prosseguindo Sherlock para Londres e tenta matá-lo de uma vez por todas. A lista ainda contém Henry Peters, Brigham Young, Dr. Grimesby Roylott, John Clay e Jonas Oldacre.

Toby não será introduzido no show até o episódio dois, mas também não é muito incomum para eles introduzir um vilão no final da temporada, o próprio Moriarty não apareceu em carne e osso até o último episódio da primeira temporada. 

Esse papel, sem dúvida, será uma surpresa para todos nós. Steven Moffat e Mark Gatiss (também co-criador) tendem a ser bastante secretos quando se trata de Sherlock. Qual ângulo será escolhido? Qual será o personagem? Vilão ou não? Com nada confirmado, ainda teremos que esperar para ver o que é verdade e o que não é.

Veja lista no site DigitalSpy aqui.

0 Responses