A Magia vai continuar


O que podemos esperar dessas novas aventuras que estão por vir? O que a senhora J.K. Rowling está “querendo aprontar” com todas essas novidades? A criança amaldiçoada? Um novo herói para uma nova era da magia? Afinal: ela quer nos enfartar?

Tudo isso a ser lançado só neste ano (e com continuação) irá nos fazer reviver aqueles momentos de loucura e ansiedade os quais eu, particularmente, não tenho tanta certeza se vou aguentar tamanha emoção. Está chegando o momento mais inesperado de todos os tempos! Nem o mais otimista fanático por Harry Potter sequer suspeitaria de todos esses acontecimentos. Alguém já imaginou que após a batalha de Hogwarts, a J.K. daria prosseguimento a história? Em minha humilde opinião, acho impossível. Será que ela tem um restinho da Pedra Filosofal e fará do mundo de Harry Potter vida longa ou infinita? Ou ela nos fez beber a poção Felix Felices de alguma forma e nos proporcionou a sorte líquida de podermos vivenciar mais histórias e aventuras? Uma coisa é certa: estávamos “nostalgiando” os sete livros, os sete filmes, morrendo de saudades, o tempo passando, nossa idade avançando e (de repente) “PUFF!” Cursed Child e Fantastic Beasts and Where To Find Them.

Enquanto as novidades não chegam, vou buscando recrutar mais potterheads e pottermanícos, indicando ou emprestando os livros para essa nova juventude que não chegou a conhecer o mundo mágico desde o princípio para não haver dúvidas sobre a história e, quando tudo recomeçar, possamos debater a nova era da magia, seus mistérios e enigmas que só a “Row Row” sabe fazer pra “pirar nosso cabeção”. Sejamos francos... Quem não está maluco para que as datas cheguem logo pra acabar, de vez, com essa agonia que nos corrói, por dentro, depois de anos de saudades e tristeza por acharmos que não voltaria mais? Pois é... Nossa escritora favorita nos provou (mais uma vez) que o mundo dá voltas e novos sonhos e imaginações ressurgirão como nossa linda Fawkes: das cinzas.

E você, leitor e seguidor da PatronoNet? Como está se preparando para essa nova era? Conta pra nós! Será um prazer debatermos juntos!

Managed Mischief.
0 Responses