Atores são selecionados para suas casas de Hogwarts



Fomos iluminados pelo Pottermore e ele postou no canal do Youtube quatro entrevistas de Bonnie Wright, Rupert Grint, Evanna Lynch e Matthew Lewis.

Veja o post de Matthew aqui.

O que os vídeos têm em comum? Além de algumas perguntas, os atores foram convidados a serem selecionados para as casas de Hogwarts!

Veja aqui o de Bonnie, aqui o de Rupert e aqui o de Evanna.

Começando com o ruivo mais querido, quando perguntam para Rupert se ele sente saudades de interpretar Ron Weasley, ele responde:
Sim, as vezes eu sinto, mas eu acho que terminou no momento certo e acho que terminamos bem. Também é ótimo que a história ainda esteja viva em outras formas.
Outra pergunta foi se ele é leal à casa que seu personagem pertence e, apesar de falar que sim e que sentia que pertencia à Grifinória, ele nunca tinha feito um teste para provar isto. É ai que vem a supresa, Lufa-Lufa é a casa de Rupert Grint segundo o teste do Pottermore. Ele se manifestou sobre:
Ah, eu me sinto muito bem! Não era o que eu esperava, mas é uma escolha muito sábia. Eu amei isso!
Agora por outro lado, Bonnie, além de ser fiel à casa de sua personagem assim como Rupert, foi escolhida para Grifinória e comentou:
Bom, eu me sinto... aliviada haha e orgulhosa!
Bonnie também fala sobre como foi a abordagem de sua personagem, o que mais a impressionou na produção dos filmes, porque o mundo ainda fala muito da história de Harry Potter e se ela sente falta de interpretar Gina Weasley.

Por último, mas claro que não menos importante, Evanna Lynch é... Grifinória! Ela se pronunciou sobre:
Muito animada, mas também não estou surpresa. (risos)
Ela falou também que sente falta de interpretar Luna Lovegood:
Sim! Eu sinto falta de entrar no figurino da Luna, me vestir descolada e eu sinto que posso contar com ela quando preciso de alguma inspiração.
E você, qual sua casa? Conte pra gente aqui nos comentários!
0 Responses