Cursed Child: reveladas as fotos de Draco e Scorpius Malfoy


Estamos a poucos dias das primeiras prévias de Harry Potter and the Cursed Child e o Pottermore tem nos bombardeado com novidades. Nesta semana o portal está divulgando imagens dos personagens da peça caracterizados. Já conhecemos Harry, Gina, Alvo Severo, Rony, Hermione e Rose. Hoje temos a oportunidade de vibrar com Draco e Scorpius Malfoy. Os atores Alex Price e Anthony Boyle dão vida a pai e filho, respectivamente.



Alex Price não nos é estranho. Ele já apareceu em Merlin, Penny Dreadful e em Doctor Who. No teatro ele também já atuou em 3 Winters, Birdland e em Before the Party. Boyle foi treinado pela Royal Welsh College of Music & Drama, tendo aparecido em algumas produções como Herons e East Belfast Boy, o qual ele co-escreveu.

O filho de Draco, assim como Alvo Severo e Rose Granger-Weasley, vai vestir o uniforme de Hogwarts. Anthony falou ao Pottermore sobre a transformação.

Foi uma virada de jogo. Assim que vi, estava tipo "Ok, eu estou interpretando Scorpius Malfoy - isto agora é real." É um grande momento.

J. K. Rowling brincou falando que Scorpius pode ser um sucesso com as mulheres. O que vocês acham?

Segundo Alex Price, o roteiro já lhe deu tudo o que ele precisava para trabalhar seu personagem, Draco. Ele afirmou que a prioridade é servir à peça e viver os personagens de J. K. Rowling da melhor forma possível. O ator também falou sobre a pressão vivida por se tratar de uma grande produção.

O mundo exterior foi brilhantemente mobilizado e foi mantido longe de nós por nossos produtores. Lentamente começam a elevar nossos rostos e é intimidante, um pouco assustador, mas também muito emocionante porque Jack é um escritor tão brilhante e sou levado à história em um ótimo lugar 19 anos depois, particularmente para o Draco.
0 Responses