Divulgadas as primeiras imagens da família Granger-Weasley em "Cursed Child"


Ontem tivemos a felicidade de dar uma olhada nas primeiras fotos da família Potter com imagens do Harry, Gina e Alvo Severo. Hoje, se prepare, é a vez da família Weasley, ou melhor, os Granger-Weasley!

O primeiro é Paul Thornley como Ron Weasley.


De acordo com J.K. Rowling, o Ron não mudou em nada:
Ron nos seus 40 anos não é muito diferente do Ron na adolescência, exeto que seus pés doem um pouco mais. Paul é muito engraçado e brilhante nesse papel.
Thornley falou sobre o figurino de Ron:
Tivemos que fazer com que pareça que ele realmente não se importa com o que ele usa na parte da manhã. Queríamos encontrar um jumper, que é definitivamente o suéter favorito e que eu acho que deve ser lavado ocasionalmente. Ele quer ser confortável em todos os momentos, portanto blazers confartáveis e sapatos confortáveis. Eu não acredito que ele é um homem que gasta um enorme tempo fazendo compras. 
Nós também podemos dar a primeira olhada em Noma Dumezweni como Hermione, que comentou:


Vestir o figurino inteiro pela primeira vez foi surpreendente porque eu pensei: aaaah você está ai!
E ainda foi revelada a foto de Cherrelle Skeete, a Rose Granger-Weasley.



Skeete falou um pouco sobre vestir o figurino e a preparação para interpretar Rose:
Eu não posso pensar em quão grande isso é ou eu vou desmaiar. Colocar o uniforme, estar pronta para ir a Hogwarts e ver todos os outros em seus uniformes foi emocionante. Eu fiquei olhando para os uniformes todos os dias esperando o dia em que eu poderia entrar no Expresso de Hogwarts.
Ela também nos deu um teaser de como Rose se apresenta:
Rose é ambiciosa, obviamente, sua mãe é Hermione e assim ela tem muito coisa para concordar com ela. Eu acho que elas são bastante semelhantes ao fato de que colocarem muita pressão sobre si, elas só querem fazer a coisa certa.
Thornley explicou um pouco mais sobre como está a família a este ponto:
São 19 anos mais tarde quando a peça começa. Ron é casado com Hermione e eles agora são a família Granger-Weasley. A magnífica filha Rose Granger-Weasley está prestes a começar Hogwarts, o que é, obviamente, um grande dia para todos.
Vamos esperar mais novidades!



0 Responses