Fundos arrecadados em uma sessão especial de Animais Fantásticos em novembro serão revertidos em prol da ONG Lumos


J.K. Rowling é surpreendente! O Pottermore anunciou que TODA a verba arrecadada em uma sessão especial de Animais Fantásticos e Onde Habitam em Nova York no dia 12 de Novembro será entregue à Lumos Foundation USA, uma organização não-governamental fundada e presidida pela autora, que ajuda crianças desamparadas.

Jo não só estará presente nessa sessão, como terá uma conversa com o ator que interpreta o protagonista, Eddie Redmayne, antes da exibição. David Yates - o diretor que também dirigiu as últimas quatro sequências de Harry Potter - também estará lá ao lado de outras estrelas do filme que marca a estréia de J.K. como roteirista. O local onde acontecerá o evento é o Carnegie Hall, uma sala de espetáculos que fica na Sétima Avenida, Midtown Manhattan.

Georgette Mulheir, CEO da Lumos, se manifestou sobre o assunto:

Estamos profundamente gratos a J.K. Rowling, Warner Bros e Scholastic por tornar possível essa exibição emocionante do filme (...) Não só é uma oportunidade de estar entre os primeiros a ver o filme, mas vai ajudar a Lumos a fazer o trabalho vital necessário para ajudar milhões de crianças vulneráveis e sem voz em orfanatos a voltar para suas famílias e vida familiar, que é seu direito e é de onde elas pertencem.

Vale lembrar que o lançamento do filme está previsto para 18 de Novembro, então quem comprar o ingresso para esta sessão exclusiva assistirá um bom tempo antes do mundo inteiro. Os bilhetes já estão sendo vendidos por preços que variam entre 25 e 500 dólares no local do evento e no site oficial da Carnegie Hall.

O filme é recomendado para maiores de 10 anos.
0 Responses