Alfred Enoch fala sobre a carreira depois dos filmes de Harry Potter


Em uma recente entrevista ao The Huffington Post UK, o ator Alfred Enoch, responsável por interpretar o personagem Dino Thomas na saga Harry Potter, falou sobre seus trabalhos depois do fim das gravações de As Relíquias da Morte - Parte 2. 

Com 27 anos, o ator ganhou destaque na TV após interpretar o personagem Wes Gibbins, de How to Get Away with Murder, ao lado de Viola Davis. Mas falou também a experiência de participar da produção teatral Rei Lear, extremamente aclamada pela crítica:

Não é que eu goste mais  [de teatro] mais do que a TV, mas a liberdade de estar no palco é muito emocionante para mim. É estimulante.
Como muitos dos ex-alunos de Hogwarts, Alfred se juntou ao elenco da série aos 12 anos de idade. Quando foi perguntado sobre qual conselho daria  a si mesmo aos 13 anos, disse: 

Anime-se. Não se preocupe com isso. Não se importe tanto. Mergulhe nisso e não olhe para trás. 

Para animais os fãs, Alfred aproveitou para falar um pouco sobre a terceira da temporada de How to Get Away with Murder, que estreia no dia 22 de setembro: 

Estamos prestes a começar a filmar a próxima temporada da série e todos estão entusiasmados para rever uns aos outros. Eu estive em um continente diferente e alguns deles viajaram a trabalho. Haverá muito carinho quando nos encontrarmos novamente. 

Uma nova imagem da série foi divulgada semanas atrás pela própria Viola Davis através do twitter: 



Você pode acompanhar mais detalhes da entrevista de Alfred Enoch aqui
0 Responses