"Animais Fantásticos" já foi exibido em Chicago!


No dia 20 de Julho, o filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" foi exibido nos EUA. Mas se acalmem! A exibição foi um teste feito no cinema AMC Regal Western Avenue na cidade de Chicago e o filme, por não estar totalmente pronto, pode ter tido alguns efeitos a menos e outros detalhes faltando.

Esse tipo de evento é bem comum e vários filmes, inclusive os da série "Harry Potter" foram submetidos a isso, assim os produtores recebem um feedback no final da transmissão para saber como está a produção e se algo tiver que ser mudado ainda há tempo. Neste caso, os relados foram apresentados a David Heyman e Davis Yates que, de acordo com testemunhas, estavam no local.

Os espectadores são as pessoas mais sortudas desse universo. Eles foram convidados sutilmente para ver um "novo filme de ação e aventura" da Warner Bros. na quarta-feira à noite e antes do filme começar foi necessário assinar um acordo de sigilo, mas isso não impediu de termos algumas informações por ai.

 Segundo o site Muggle.net, foi revelado que:

- É interessante ver como bruxos adultos vivem e se relacionam na sociedade;
- É um filme mais voltado ao público crescido;
- Este pode ser o filme mais engraçado de todos os filmes do mundo bruxo;
- O mundo bruxo nos EUA é muito mais rigoroso e assustador do que na Grã-Bretanha;
- As criaturas não irão desapontar, mas também não irão roubar a cena;
- Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Alison Sudol (Queenie Goldstein) se destacam com performances brilhantes;
- É altamente indicado que os espectadores conheçam sobre as leis do mundo bruxo e nuances mágicas antes de verem o filme. Os trouxas não receberão explicações durante a exibição;
- Newt luta por uma boa causa, o que fará os fãs gostarem ainda mais das criaturas mágicas.

O site também disse que sua equipe não ficou desapontada e que assistiremos um filme fantástico.

Que vontade de ser uma mosquinha pra ter ido, mas em quanto essa transformação não acontece, não podemos esperar pelo dia 17 de novembro!
0 Responses