Jamie Parker e Sam Clemmett falam sobre seus papéis em Cursed Child em nova entrevista


Jamie Parker e Sam Clemmett, intérpretes de Harry Potter e Alvo Severo em The Cursed Child respectivamente, falaram sobre os seus papéis na peça em nova entrevista concedida ao TimeOut.

Questionado sobre quem é Potter no momento da peça, Parker diz:
Terei que arranjar uma resposta, mas ainda não tenho uma.
Logo depois, ele complementa:
Harry é um ex-adolescente muito, muito famoso, que foi conhecido ora como “O Eleito” ora como “O Menino que Sobreviveu”, essa figura abertamente messiânica. Mas ele nunca afirmou ou fingiu ser um herói. Ele nunca cobiçou as circunstâncias extraordinárias em que nasceu. Ele é só um cara comum que tentou fazer o melhor que podia.
Tendo esse rito de passagem tão cedo na vida, pegando a história vinte anos depois, um monte de galinhas vão para o poleiro – como eu acho que um monte de gente se encontra em seus quarenta anos. Quando vem a próxima geração e [Harry, Rony e Hermione] são eles mesmos pais, eles têm que pagar sua contas internas com os relacionamentos que construíram.
Já Sam Clemmett, tem a tarefa de construir seu personagem, já que não é alguém tão icônico ainda no mundo de Harry Potter. Sobre o processo de trazer Alvo Severo do roteiro para a vida, ele comenta:
Eu e Anthony [Boyle, que interpreta Escórpio] criamos as histórias de vida de Alvo e Escórpio. Nós pegamos um evento particular que teria acontecido entre o nascimento dos personagens e os dias atuais, pensando o que esse evento podia ser, colocando carne nos ossos, e foi uma jornada emocionante para nós. Foi adorável, nesse sentido, ter uma “tela em branco”.

Ambos também reforçaram na entrevista a importância do #KeepTheSecrets, ou seja, manter segredo para todos aqueles que ainda não assistiram a peça.
Levarei para o túmulo a atmosfera da primeira prévia de Cursed Child, porque ninguém sabia de nada. Só muito raramente sou capaz de usar a expressão “suspiros audíveis”, e não era pelo espetáculo, era simplesmente pelas informações. Obviamente isso vai se resolvendo enquanto a informação não chega lá, mas a alegria da descoberta e a alegria de seguir essas vidas é o cerne disso tudo.
Harry Potter and the Cursed Child teve seu lançamento antecipado. A estreia irá acontecer quatro dias antes do planejado (30 de julho), no dia 26. O lançamento oficial do roteiro de ensaio continua na mesma data, 31 de julho. Fiquem atentos ao Patrono para mais informações!

0 Responses