Matthew Lewis surpreende fãs ao participar de 75º aniversário dos Cadetes Aéreos do RAF



O ator Matthew Lewis, responsável por dar vida à Neville Longbottom nos filmes de Harry Potter, surpreendeu alguns fãs ao aparecer no 75º aniversário de celebração dos Cadetes Aéreos do RAF  - Fairford Royal International Air Tattoo Show, no Reino Unido. 

O que quase ninguém sabe é que o próprio Matthew já foi um cadete aéreo da companha há muito tempo atrás. Aqui tem uma foto dele na época: 

Como um ex-cadete, Lewis foi convidado para participar da celebração e conversar com os outros cadetes sobre sua experiência, os shows aéreos realizados pelo grupo e, claro, sobre Harry Potter. Ele também cortou a primeira fatia do bolo feito especialmente para o aniversário. 

Em entrevista ao Irish Examiner, Lewis disse: 
Este ano comemoramos o 75º aniversário dos Cadetes Aéreos, para mim foi muito especial poder ter sido um cadete aéreo anos atrás. Ser convidado para cortar a primeira fatia de bolo na frente de tantos novos cadetes e visitantes foi muito importante para mim, eu fiquei muito satisfeito por poder participar disto.

Sobre a Companhia: 

A  Fairford Royal International Air Tattoo Show é a maior companhia de show militares aéreos do mundo. O show anual da companhia é encenado para incentivar o interesse na indústria da aviação em crianças e adolescentes. Normalmente, a atração conta com a participação de várias celebridades. O próprio Lewis tinha grande interesse em ver os shows da companhia quando era mais novo.

Veja abaixo mais fotos do ator no evento: 





0 Responses