Paul Thornley fala sobre interpretar Ron Weasley em "Cursed Child"


Paul Thornley
Em uma entrevista recente ao Pottermore, Paul Thornley, intérprete de Ron Weasley em "Cursed Child", falou sobre os desafios de atuar como melhor amigo de Harry Potter no teatro.

É enorme. Esta é a maior coisa em que eu já estive envolvido, que provavelmente todos nós já estivemos envolvidos. Eu ainda não estava ciente da enormidade do mundo de Harry Potter.
Ele também aproveitou para conversar sobre a relação entre Rony e Hermione 19 anos depois do fim da saga.

O casamento deles é muito forte. Ela é realmente desesperada e ele não se preocupa com nada. Há um bom equilíbrio entre os dois, entre alguém que é um pouco mais focado e alguém que é mais relaxado.
Sem dar muitas pistas sobre o roteiro da peça, Paul falou sobre os novos personagens, como Alvo Severo Potter, Rose Granger-Weasley e a relação dos próprios filhos com o mundo de Harry Potter.

A velha guarda ainda está por aí. Mas é uma bela mistura poder seguir seus antigos companheiros e se apaixonar pelos novos personagens.

Eu li [os livros de Harry Potter] com meus filhos. Tenho um filho mais velho que já tinha lido todos eles e uma criança de oito anos que está apenas começando a entrar nesse mundo. É tão emocionante para mim e para as crianças, mas eu não quero contar qualquer coisa sobre a peça, pois quero que se surpreendam quando assistirem. Eu continuo sendo enchido de perguntas quando em chego em casa do trabalho.

Confira o vídeo da entrevista:

0 Responses