Roteiro de ensaio de Cursed Child já virou best-seller!


Todos nós sabemos que a peça Harry Potter and The Cursed Child, que foi escrita por Jack Thorne e teve direção de John Tiffany, está sendo vendida como a oitava história de “Harry Potter”. A versão nacional será lançado pela Rocco e chega em outubro ao Brasil em outubro.

A novidade nisso tudo, é que a WebmastersPost, empresa que fornece resenhas literárias, divulgou que o roteiro de ensaio da peça vendeu mais cópias inicialmente do que todos os livros da série Harry Potter! Apesar de não oferecer um número concreto, um de seus representantes, Robert Stone, disse:
"Sabíamos que seria um livro popular, simplesmente porque é parte do legado de “Harry Potter”, mas honestamente não poderíamos ter previsto o quão bem recebido ele seria. As pessoas fizeram fila para os ingressos da produção no instante em que ouviram falar a respeito. Novamente, não ficamos surpresos pela popularidade, e esperamos que se torne um bestseller ainda maior nos próximos meses."
Até 2007, quando Harry Potter e as Relíquias da Morte foi lançado, a série tinha vendido 450 milhões de exemplares.

Com todos os bilhetes esgotados até maio de 2017, as duas partes de Cursed Child já tiveram suas primeiras apresentações em Londres, nos dias 7 e 9 de junho. O lançamento oficial do roteiro de ensaio continua na mesta data, 31 de julho e você pode adquirir o seu livro através desse link. Fiquem atentos ao Patrono para mais informações!
1 Response
  1. Mal posso esperar pra que seja lançado no Brasil. <3