Trio principal de "Cursed Child" fala sobre a peça e a reação do público



A estreia oficial da peça "Harry Potter and the Cused Child" está chegando e para animar ainda mais os fãs da saga, o Telegraph entrevistou o trio de atores principais. Jamie Parker (Harry Potter), Paul Thornley (Ron Weasley) e Noma Dumezweni (Hermione Granger) falaram sobre suas famílias, os fãs e a grandiosidade da obra. 

Quando as primeiras apresentações da peça começaram, no mês de junho, a própria J.K. Rowling encorajou os fãs a não postarem spoilers nas redes sociais, para não arruinar a experiência daqueles que ainda não tinham assistido a encenação. Para isso, a escritora criou a hashtag #KeepTheSecrets. Noma Dumezweni falou sobre isso: 

"A hashtag #KeepTheSecrets é uma coisa bonita [...] Quando as luzes se apagam, estamos todos lá juntos, é isso que manter segredos significa. Estas pessoas tem viajado com Harry, Rony e Hermione e os outros personagens por anos."

Jamie Parker acrescentou sua própria declaração, falando sobre a fé de Rowling nos fãs da saga: 

"J. K. Rowling não aceita deslealdade. Ela acredita que os fãs irão querer manter os segredos. Spoilers são inevitáveis. Se você estiver procurando por eles, irá encontrá-los. Mas ainda assim é possível ir ao teatro assistir à peça sem saber nada sobre ela."

A produção de Harry Potter and the Cursed Child é uma das mais esperadas do ano em West End, e como alguns fãs não apoiam a ideia da peça, Jamie Parker falou sobre a pressão de viver tudo isso: 

"Toda essa atenção e a pressão tem sido como um peso nos nossos ombros. O público [a maioria entre 25 e 35 anos] tem nos encorajado e torcido pelo nosso sucesso. Geralmente, no teatro você gasta alguma parte da performance tentando convencer a pessoa de que ela fez o certo comprando o ingresso, que era exatamente aquilo que ela desejava assistir."

Logo que o elenco da peça foi anunciado, os fãs tiveram diversas reações, especialmente pela escolha de Noma para interpretar Hermione Granger. A atriz fez uma declaração sobre o caso: 

"Você está olhando para mim. Esta  é a cor da minha pele. Você escolhe usar a palavra 'negra', para mim, sou apenas uma atriz interpretado Hermione."

Harry Potter and the Cursed Child estreia oficialmente no dia 30 de julho. Para saber mais informações sobre a peça, clique aqui. E para terminar de ler a entrevista com os personagens principais, aqui
0 Responses