Alison Sudol fala sobre a legilimência de sua personagem em "Animais Fantásticos"


Voldemort e Snape possuíam o dom da legilimência. Queenie Goldstein, de Animais Fantásticos e Onde Habitam, também possui, mas parece que de uma maneira diversa. O filme, que estréia em 17 de Novembro deste ano, mostrará não apenas criaturas diferentes, mas poderes mágicos divergentes do que estamos habituados.

A Entertainment Weekly entrevistou Alison Sudol, que interpreta Queenie - a irmã de Tina (Katherine Waterston). Veja o que ela falou sobre a capacidade da sua personagem: 

"Ela é basicamente a empatia mágica completa e absoluta. Ela é capaz de ler as pessoas – mas isso não significa apenas ler os pensamentos de alguém. Ela é capaz de ler a história de alguém, ela pode ver os objetivos das pessoas. E por isso mesmo que ela é capaz de fazer mágica com sua varinha. 
Muito de sua magia é, na verdade, interna, o que faz dela um tipo diferente de feiticeira ou bruxa. E ela é incrivelmente divertida, brincalhona, alegre e de espírito livre, gentil e sábia, e também tem uma espécie de quietude porque ela sempre sintoniza as pessoas, então é um personagem interessante de fazer – muito vivaz e animada, mas muito centrada e consciente."
Quem mais está ansioso pra assistir Animais Fantásticos e conferir tudo isso? 
0 Responses