Anthony Boyle fala sobre seu personagem em Cursed Child.


Em uma nova entrevista com o Times, Anthony Boyle, que interpreta Scorpius Malfoy na peça Harry Potter and the Cursed Child, falou sobre como entrar no personagem.

AVISO: A entrevista contém spoilers leves sobre o personagem.

Os fãs e a crítica têm falado muito bem de todo o elenco e Anthony tem uma grande parcela desses elogios. Sobre essa atenção, ele comentou: “Meu pai fala todo dia ‘Ei, você ouviu o que estão falando sobre você”? “Mas eu tento ficar longe, não sei se é bom eu ouvir essas coisas.”

O ator também falou sobre se tornar Scorpius e os segredos que tem por trás da sua transformação: “Eu estava a favor até de clarear o cabelo, mas eles [a produção] falaram que eu estaria careca em algumas semanas. Eu amo me preparar. A peruca, as calças com suspensórios, os sapatos desajeitados, as coisas únicas. É possível sentir a mudança, mas [rindo] tudo sai novamente com o figurino, eu não o levo para casa, eu aprendi na escola de teatro que não pode ser ‘aquele cara’, desse jeito seria insuportável trabalhar comigo”.

Anthony ainda adaptando a sua voz, ele às vezes fala com um profundo sotaque irlandês: “Eu brinquei muito com a minha voz. Eu me lembro de ver esse menino inglês muito elegante no metrô com sua mãe. Fiquei fascinado então me mudei e sentei-me perto para ouvir”.

Anthony revela que ele se conectou com Scorpius quando leu o roteiro pela primeira vez: “Eu simplesmente não podia virar as páginas rápido o suficiente. Eu fiquei tão emocionalmente ligado ao personagem tão rapidamente. Ele é um menino tão lindo. Ele tem muito coração, sabia?”.

Ele também falou sobre a teoria popular entre os fãs sobre a amizade entre Scorpius e Albus: “A amizade é puramente platônica. Eu acho que eles se amam que é evidente no que eles fazem e dizem. Mas não é um amor sexual ou romântico”.

Finalmente, Anthony comenta sobre a maneira que os fãs têm respondido a ele: “É um pouco surreal. Todas aquelas pessoas lá fora gritando e essas coisas. Mas eu estou levando tudo no meu caminho com calma. É brilhante que as pessoas amam a peça, elas amam Harry Potter, o mundo dele e os personagens que estamos interpretando. Mas eu não sinto que sou Lindsay Lohan ou alguém assim. Scorpius é tão diferente da maneira que eu olho e falo e me comporto normalmente e por isso não acontece com muita frequência. Mas eu sempre vou dar um autógrafo, se me perguntarem. É legal.”


Você já viu ou leu “Cursed Child”? Se não, veja nosso último vídeo sobre o roteiro da peça que está incrível!
0 Responses