Cursed Child: Rumores de que a Warner Bros quer produzir trilogia com Daniel Radcliffe



No mês de julho a Warner Bros registrou a marca Harry Potter and the Cursed Child. A partir daí, surgiram alguns boatos de que a empresa poderia transformar a peça de teatro em mais um filme da saga. Agora, surgem novos rumores de que a Warner pretende lançar uma trilogia estrelando Daniel Radcliffe como Harry.
De acordo com uma reportagem New York Daily News, a ideia é que o primeiro filme seja lançado em 2020, quando ocorrer a última estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam: 

A Warner está secretamente trabalhando para conseguir os direitos do filme e definir o roteiro, e, claro, em suas mentes apenas um homem [Daniel Radcliffe] deve ser Harry. No entanto, ele deixou claro que sua mente certamente não está focada em retornar ao papel tão cedo. Daniel interpretou o personagem por mais de uma década com enorme sucesso e aclamação da crítica, mas desde então ele tem realmente se estabelecido como um forte ator com filmes como 'The Woman in Black' e seu trabalho na Broadway. Ele não precisa voltar para o dinheiro, então ele vai precisar de alguma persuasão para aceitar fazer isso de novo. 

Durante as gravações dos dois últimos filmes da saga Harry Potter, Daniel Radcliffe ganhou um cachê de $50 milhões. Recentemente, o ator voltou a falar em uma entrevista sobre a possibilidade de voltar a interpretar o personagem nos cinemas:

Eu não sei. Realmente iria depender do tipo de roteiro. Eu nunca vou fechar as portas para ele [Harry], Mas definitivamente não posso dizer que estou louco para fazer isso novamente.  
 


0 Responses