Daniel Radcliffe e Emma Watson doaram jeans para um projeto de refugiados


Emma Watson, nossa Hermione nos filmes, e Daniel Radciffle, Harry Potter, doaram calças jeans, junto com outros 100 famosos, para o projeto “Jeans para Refugiados” (Jeans for Refugees). Esse projeto surgiu para arrecadar dinheiro para o Comitê Internacional de Resgate (ICR, sigla em inglês).

Além dos atores dos filmes de Harry Potter, estão Elton John, Harry Styles e Kate Moss. Todos doaram jeans que foram pintados e customizados pelo líder do projeto, Johny Dar.

Ele contou o que achou sobre os jeans de Dan:

“Daniel continua a fazer ondas de choque por sua varinha mágica, e com sua sutil sensualidade. Há um movimento dinâmico no design dos seus jeans, e diferentes técnicas de pintura incorporadas – formas geométricas desenhadas a mão, e padrões de flechas (o que me lembrou da cicatriz de Harry Potter) em um azul que brinca com o corte da sarja. E detalhes em 3D de aço metálico nas pernas, como um código. Pintar os jeans de Daneil foi um como um passeio equilibrado, com um senso de completa confiança, não importa onde o passeio te leve”, contou Dar.

Johny Dar também disse um pouco como foi customizar a calça jeans da Emma:

“Emma teve seu próprio conto de fadas acontecendo que mostra tão bem como acabou seu jeans. Eu realmente amei trabalhar com sua calça – era como pintar uma história e conhecer enquanto eu pintava...”, contou Dar.

Já estavam disponíveis 33 pares de jeans, e o primeiro lote de jeans masculinos foram liberados dia 19 de agosto, coincidindo com o Dia Mundial Humanitário. Mais jeans usados por famosos serão disponibilizados no verão, e o projeto também fará eventos envolvendo o público.


Vejam as calças de Emma e do Daniel:

Calça jeans de Daniel Radcliffe
Calça jeans de Emma Watson


0 Responses