Jamie Parker fala sobre interpretar Harry Potter em "Cursed Child"


Recentemente o Pottermore falou com o ator Jamie Parker sobre como é interpretar Harry Potter nos teatros. Ele não é nenhum novato nos palcos, já tendo trabalhado em grandes produções. Agora, porém, ele está vivendo o maior papel da sua vida. Harry Potter and the Cursed Child já conta com a Abertura de Gala no último fim de semana e com mais 250.000 ingressos liberados para venda.

Retratando Harry como um adulto, Parker pensou: "Para mim é realmente muito interessante bater a rotunda marca de 40 anos da sua vida, e considerar como as coisas que aconteceram quando você tinha entre 11 e 17 anos afetam profundamente, e é isso que vai vir na peça em sua vida como pai. É aí que a peça fica interessante para mim."

Além de viver a magia de interpretar um dos maiores personagens de ficção da história, Jamie ficou encantado com as reações do público.

"Eu nunca trabalhei em uma peça onde ouvi suspiros audíveis do público." E completa: "[O auditório] está desesperadamente faminto para a história ser contada. Eles foram com nada, mas o vento em nossas velas os buscaram, e é uma alegria."

Confira o vídeo da entrevista (em inglês) logo abaixo.


0 Responses