Pottermore Apresenta: novos e-books contam a história de Hogwarts e de vários personagens


O mundo mágico de J.K. Rowling não para de ser expandido. Estamos aprendendo muito sobre o universo dos bruxos com Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e com as novidades apresentadas por Animais Fantásticos e Onde Habitam. Agora o Pottermore anunciou uma coleção de pequenos e-books chamada Pottermore Presents (Pottermore Apresenta, em tradução literal).

Serão três livros que contarão a fundo a história de Hogwarts (SIM!), escritas originalmente pela dona do universo por Rowling. Histórias, cenários e personagens serão explorados em detalhes.

Segura a data de lançamento: 6 de Setembro. ISSO AÍ, em apenas 20 dias! Cada um irá explorar um tema diferente, mas todos relacionados à Escola.

As capas foram desenhados por Miraphora Mina e Eduardo Lima (o designer gráfico por trás do trabalho artístico dos filmes de Harry Potter). Confira:


Hogwarts: An Incomplete and Unreliable Guide (ou ao pé da letra, Hogwarts: Um Guia Incompleto e Inconfiável) detalha alguns elementos como os fantasmas da Escola e o que acontece quando o Chapéu Seletor fica indeciso a respeito de qual casa enviar o aluno.

Short Stories from Hogwarts of Power, Political and Pesky Poltergeists (Histórias Curtas do Poder de Hogwarts, Política e Traquinagens de Poltergeists) explora as raízes mais obscuras do mundo dos bruxos. Aprenderemos mais sobre os problemas que o Ministério da Magia enfrentou, os horrores de Azkaban e nos deleitaremos na história do professor Horácio Slughorn.

Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies (Histórias Curtas de Hogwarts sobre Heroísmo, Dificuldades e Hobbies Perigosos, em tradução literal) fala sobre a equipe de Hogwarts. Descobriremos muito sobre o professor Silvano Kettleburn, de Trato das Criaturas Mágicas, além de aprendermos sobre a participação de Minerva McGonagall na segunda guerra dos bruxos.

Ah! Isso é apenas um resumo do resumo. Vários outros elementos e personagens serão explorados na coletânea. Os livros virtuais poderão ser comprados no próprio Pottermore além de várias outras varejistas de todo o mundo, e em vários idiomas (incluindo português brasileiro). JÁ ESTOU ANSIOSO!
0 Responses