Quais seriam as profissões dos personagens de Harry Potter na vida real?

Recentemente o Pottermore publicou um texto onde brinca com as profissões que alguns dos personagens de Harry Potter poderiam exercer no mundo dos trouxas. Confira abaixo onde Hermione, Neville, Molly, Luna, Harry e Sirius trabalhariam: 


Hermione Granger - Trabalhos de Caridade 

Todos concordamos que a biblioteca é um lugar importantíssimo para a bruxa mais inteligente de Hogwarts, mas devido a sua incessante luta pelos direitos dos elfos domésticos e à criação do F.A.L.E, o Pottermore acredita que Hermione seria ótima para fazer com trabalhos voluntários, envolvendo caridade. 


Neville Longbottom - Paisagista

Neville encontrou sua vocação desde que a professora Sprout elogiou suas aptidões para a Herbologia. Com certeza, no mundo dos trouxas, Longbottom usaria seus dons para transformar jardins e parques em lugares ainda mais bonitos. 


Molly Weasley - Hoteleira

Nada deixa a Sra. Weasley mais feliz do que encher a mesa de gostosuras e servir a família e as visitas. Por este motivo, seria uma excelente hoteleira. Sem contar a maravilhosa habilidade de Molly em manter a casa e os filhos em ordem. 


Luna Lovegood - Artista

Podemos definitivamente imaginar Luna com um macacão sujo de tinta e um pincel esquecido atrás da orelha. O mural da amizade que a bruxinha mais divertida de Hogwarts tem no teto de seu quarto é apenas uma demonstrações de seu talento para a arte. Claro que a perspectiva única de Luna sobre a vida pode não funcionar para todos, mas tem que haver alguém lá fora que não quer nada mais do que uma impressão abstrata de narguilés para pendurar acima de sua lareira.


Harry Potter - Espião da MI5

Todos nós sabemos da ambição de Harry para se tornar autor. Mas como esta profissão não existe no mundo dos trouxas, Harry tem as características necessárias para ser um espião da MI5, o Serviço de Segurança Britânico. Claro que não podemos dar detalhes sobre esta profissão, pois é algo sigiloso. 


Sirius Black - Dog Walker

Tendo vivido em uma caverna como Almofadinhas, Sirius certamente sabem como lidar com o melhor amigo do homem. Sua risada latidos e conhecimento de como é ser um cão com certeza viria a calhar. Claro que isso tudo é acreditando que ele não levaria os cães para lutar com um lobisomem.
0 Responses