Rupert Grint produz (e estreia) nova série




O filme "Snatch - Porcos e Diamantes", dirigido por Guy Ritchie e lançado em 2000 ganhará uma série, dividida em dez partes. A produção foi anunciada pela rede de streaming da Sony Crackle e o ator Rupert Grint, intérprete de Rony Weasley nos filmes da saga Harry Potter, além de integrar o elenco, será um dos produtores executivos da nova sitcom, junto ao criador e escritor Alex De Rakoff. 
Em uma entrevista recente ao Deadline, De Rakoff deu alguns detalhes sobre a série: 

Snatch irá levar o espírito do filme, durante a criação de um novo mundo com novos personagens. Inspirado por um assalto vida real em Londres, Snatch, gira em torno de um grupo de prostitutas e jovens de vinte e poucos anos que tropeçam em cima de um caminhão carregado de barras de ouro roubadas e são subitamente empurradas para o alto escalão do crime organizado. Os rapazes devem aprender rapidamente a navegar nas águas traiçoeiras do submundo de Londres como policiais desonestos, lutadores ciganos, mafiosos internacionais e vilões locais.
Grint vai interpretar Charlie Cavendish, o homem dinâmico, caótico e extremamente fino. 

As gravações começam na semana que vem em Maschester (Reino Unido) e a estreia da série está prevista para 2017. Enquanto isso, Rupert Grint também está escalado para participar de Sky Atlantic's Sick Note. Você pode ler mais a respeito disso aqui.

0 Responses