Seis criaturas que aparecerão em Animais Fantásticos são reveladas


Como dizemos em posts anteriores, a Entertainment Weekly terá como capa e matéria principal o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Para a alegria de todos os Potterheads, a revista disponibilizou em seu site imagens e descrições de 6 animais que aparecerão no longa-metragem.

As seis criaturas apresentadas aparecem nos teasers e no trailer do filme já lançados. Mas agora saberemos seus exatos nomes e características. Confira as imagens e descrições de cada um deles a seguir:

Pelúcio
“Olhe! Algo brilhante!” é isso que se passa na cabeça de um pelúcio. Esse bicho travesso parece uma mistura de topeira com ornitorrinco e ama tudo aquilo que brilha. O pelúcio vai tentar ir atrás das suas joias e moedas com uma ferocidade destrutiva e escavante. Seus tesouros ficam guardados na bolsa em sua barriga, que – como a bolsa de Hermione nos filmes de Harry Potter – conseguem aguentar mais do que parece possível. “Uma das grandes inspirações foi o ratel disse Chistian Manz, o supervisor de efeitos visuais de Animais Fantásticos. “Nós vimos umas filmagens ótimas de um ratel invadindo uma casa com um desejo insaciável de encontrar comida e nada o impediria”.


Tronquilho
Nos disseram que o tronquilho, que parece um raminho, pode ser difícil de ser encontrado em um ambiente natural, e que Newt tem pelo menos quatro deles: “O tronquilho come apenas insetos e é uma criatura doce e intensamente tímida, mas extremamente leal e ele pode ser muito útil de se ter por perto quando há fechaduras para abrir. ” O tronquilho também foi a criatura mais difícil para a equipe de design de Animais desenvolver, com duzentas versões desenhadas até que eles decidiram a versão final. A estrela Eddie Redmayne diz que um tronquilho de nome Pickett é sua criatura favorita no filme. “Pickett tem problemas em se conectar; Newt sabe que ele não deve ter favoritos, mas ele tipo ama que Pickett sente-se no seu bolso de cima”, diz ele. “Eu meu sentia muito mal por ele”.


Occamy
Sua aparência pode ser descrita como a união entre um dragão e um pássaro. Nascido de um ovo, suas “escamas” são feitas de pura prata e custam uma fortuna. Seu habitat natural é no Extremo Leste e na Índia, e o tamanho do mesmo significa muito pois seu crescimento é determinado por isso.


Rapinomônio
J.K. Rowling é mestre em dar nomes para, bem, praticamente tudo, e esse é um de nossos excêntricos nomes de animais preferidos: “Parecendo o cruzamento de um réptil e uma borboleta extremamente grande, o rapinomônio, quando em repouso, é um casulo verde espinhento. Mas quando ele abre suas asas coloridas e espinhosas é estranhamente bonito. Ele pode ser perigoso, pois é capaz de sugar cérebros, mas também, se propriamente diluído, seu veneno pode ser bem útil para apagar lembranças ruins”.


Pássaro-trovão
Aqui está o que ouvimos sobre ele: “O pássaro-trovão é uma criatura aviária grande e régia nativa ao clima árido do Arizona. Sua cabeça é semelhante à de uma águia ou, no mundo mágico, um hipogrifo. Suas múltiplas e poderosas asas brilham com padrões de nuvens e sol e podem criar tempestades. Pássaros-trovão também podem pressentir perigo. Depois de resgatar um pássaro-trovão de traficantes no Egito, Newt o chamou de Frank e prometeu devolvê-lo ao seu habitat natural no Arizona”. Além disso, o pássaro-trovão é o símbolo de uma das casas de estudantes da escola de magia americana Ilvermorny.


Seminviso
O seminviso é “uma criatura simiesca que lembra um orangotango cinza com grandes olhos pretos e tristonhos. Ele tem a notável habilidade de se tornar invisível quando quiser, e tem uma visão premonitória, sendo que o único jeito de o pegar é fazendo algo completamente imprevisível. O seminviso é um animal fundamentalmente pacífico, mas ele pode dar beliscões severos quando é provocado ou se sente ameaçado. Infelizmente para os seminvisos, seus pelos longos, sedosos e cinzentos podem ser tecidos em capas de invisibilidade, tornando seu couro muito valioso”.

0 Responses