TV Americana agora possui os direitos da franquia "Harry Potter".


Desde de 2013, quando acabou o contrato entre o SBT e a franquia Harry Potter, estamos tristes podendo ver os filmes somente pela TV fechada aqui no Brasil (HBO, TNT Warner Chanel e Cartoon Network).

Para a felicidade dos que moram nos EUA, A Warner Bros. Domestic Television Distribution assinou um contrato que permite que a emissora NBCUniversal tenha esses direitos de transmissao e, além de ter filmes do "Harry Potter", o direito se estende até as versões estendidas e em 3D, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e o documentário "Quando Harry Deixou Hogwarts".

Segundo o site Animagos, o diretor da NBCUniversal Cable Entertainment, Bonnie Hammer, falou sobre a novidade: "O Mundo Mágico de J.K. Rowling atraiu a imaginação dos fãs de todas as idades, de todos os estilos de vida, de todo mundo... e eu sou definitivamente um deles. Estou entusiasmado que nossos canais serviram de casa às criações mágicas desta brilhante contadora de histórias durante muitos anos".

Essas nova programação terá estréia no primeiro dia de Julho de 2018.

Aaah, quem acha que o Sistema Bruxo Televisivo (aka, SBT) deveria assinar um novo contrato com esses direitos? Por favor SBT, nunca te pedi nada!
0 Responses