Confira prévia de imagens inéditas e entrevistas sobre Animais Fantásticos, pela revista Empire


Nós divulgamos recentemente nas nossas redes sociais a capa da edição de dezembro da revista Empire, onde podemos ver Newt Scamander e um Pássaro-Trovão. A revista vai às bancas no próximo dia 28 e promete trazer sua primeira "capa em movimento". Nesta edição, além de imagens inéditas do filme teremos também entrevistas com o elenco e com o diretor, David Yates. Clique nas miniaturas a seguir para ver as imagens em melhor qualidade.



“Há criaturas mágicas em todos os lugares”, diz o diretor de Animais Fantásticos David Yates. E, se você adquirir a nova edição da Empire nesta quinta-feira, você pode simplesmente descobrir onde habitam… 
A perspectiva de expandir o universo “Potter” de J.K. Rowling (especialmente quando a fonte é um livro de 128 páginas lançado para a Comic Relief) iria manter o Trouxa mais mediano acordado durante a noite. Mas Yates tinha outros sentimentos que veio ao projeto. “Era uma tela totalmente em branco”, ele diz a Empire. “Mas ao invés de ser assustador para mim, foi uma grande oportunidade para definir o tom. Enquanto parte do mesmo universo de ‘Potter’, é um mundo muito mais crescido”, explica. “E desta vez o herói não é um estudante, mas um adulto.” 
Sim, o tal herói, Newt Scamander – interpretado por Eddie Redmayne – é realmente um adulto. Um adulto que teve relações com a franquia anteriormente, como descobrimos. “Na verdade, eu fiz uma audição para interpretar [o vilão de Câmara Secreta] Tom Riddle, quando eu estava na universidade”, diz Redmayne a Emire. “Eu devidamente falhei e não recebi uma chamada de volta. Ao longo dos anos eu sempre esperei que eu pudesse ser escalado como um membro da família Weasley, mas infelizmente não aconteceu.” O destino, ao que parece, tinha um outro papel em mente para o vencedor do Oscar. 
Newt é acompanhado por toda uma trupe de novos personagens, incluindo Jacob Kowalski (Dan Fogler), o primeiro personagem principal Trouxa. “Na verdade, eu sou um Não-Maj – uma abreviação de não-mágico”, explica Fogler. “Trouxa é um termo britânico. Eu sou como Bottom em Sonho de uma Noite de Verão, o cara otimista e normal que consegue brincar com as fadas na floresta.” 
Alguém que definitivamente não é otimista é Credence, interpretado por Ezra Miller. O filho adotivo da odiadora de bruxos Mary Lou Barebone, interpretada por Samantha Morton, Miller não fala nada sobre seu personagem (“tudo o que eu disser serão mentiras evasivas. Eu literalmente não posso responder nenhuma de suas perguntas”). Poderia Credence ser o novo super-vilão que David Yates provoca a Empire? “Há uma personagem que nós encontramos neste filme, mas que virá muito mais à tona na continuação”, Yates diz a Empire. “Um dos aspectos mais assustadores que ele tem é esta incrível capacidade de seduzir com suas ideias.” Parece que esta ameaça não identificada e Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado se dariam muito bem. 
O diretor também sugeriu a relevância histórica da trama do filme, descrevendo a década de 1920 como “um paralelo estranho de onde estamos agora. Apenas este mundo que parece uma garrafa de champanhe efervescente com todo esse excesso, mas oscilando à beira de algum grande colapso, economica e ideologicamente. E esperando nas sombras estão forças maliciosas aguardando para entrar e capitalizar sobre isso.”

Fonte/Tradução: Animagos
0 Responses