Fãs podem ter seus vídeos no canal do youtube J.K. Rowling’s Wizarding World


Agora os fãs podem enviar seus próprios vídeos para o canal no Youtube J.K. Rowling’s Wizarding World (Mundo Mágico da J.K. Rowling, em português), dedicado em mostrar vídeos feitos por fãs.

“Nós queremos ver como vocês celebram o amor pelas histórias fascinantes do mundo de Harry Potter e Animais Fantásticos, o novo lançamento de novembro”

No momento, J.K. Rowling’s Wizarding World está procurando tipos de vídeos:

  1. Cospaly (o time do Wizarding World está especialmente interessando em originalidade, guias de passo a passo que mostram o processo de criação de fantasias diferentes)
  2. Criações/DIY (ofícios, receitas, decorações, e mais - quanto mais você pode ser criativo, melhor)
  3. Descobertas do Pottermore (seleção das casas, teste do patrono etc.)
  4. Coleção de fãs (compartilhar sua coleção de livros, colecionáveis etc.)
  5. Desafios (todos os tipos de desafios relacionados ao seu amor pelo mundo mágico)

 
O J.K. Rowling’s Wizarding World quer que seus vídeos sejam “criativos e completamente originais”, que significa que seu trabalho não pode ter logos ou música, clipes, e ainda parte dos filmes de terceiros ou conteúdo de TV. Os vídeos devem ter de 5 a 15 minutos e apropriados para os fãs do mundo todo (não sem grosseria, palavrões etc.)

Por favor, levem em conta a seguinte informação:

“Por favor, não envie vídeos com paródias, filmes feitos por fãs, mash-up usando materiais dos filmes ou qualquer outro conteúdo; mostrar página por página dos produtos publicados; crítica de qualquer livro, filme ou outro conteúdo; ou propostas para novos personagens ou novas histórias e ter certeza que seu vídeo esteja conforme nossas Diretrizes de Envio. Obrigado; nós não queremos que vocês enviem vídeos que não podemos mostrar!”

Para mais informações em como enviar seu trabalho, você pode acessar tudo aqui. (Lembrando que o conteúdo estará em inglês)

Se você quiser quais tipos de vídeos já estão no Youtube, você pode assistir pelo exemplos que já estão online aqui, que apresenta os vídeos favoritos dos fãs pelo mundo todo. 
0 Responses