"Hogwarts in the Snow" volta aos estúdios de Londres


É difícil de acreditar que já já é Natal e com novembro se aproximando rapidamente, a Warner Bros. Studio Tour London - The Making of Harry Potter (os estúdios onde ocorreram as gravações de Harry Potter) anunciou que sua festa especial"Hogwarts in the Snow" (Hogwarts na Neve, em tradução livre) está de volta!

A festa vai voltar para o tour do estúdio de 19 de novembro até 29 de janeiro de 2017. Lá, que é inverno nessa época do ano, terá tudo relacionado ao Natal e as decorações mais emblemáticas da série: árvores de Natal vão alinhar o Grande Salão, a sala comunal da Grifinória estará arrumada para a temporada e um cobertor de neve vai ser meticulosamente aplicado ao modelo majestoso do castelo de Hogwarts.

Com o Grande Salão todo natalino, também será enfeitado o dormitório dos meninos da Grifinória com lareiras com fogo de efeitos especiais criado por John Richardson e a equipe SFX usando uma combinação de vapor de água e efeitos de iluminação. Os visitantes também poderão ver os suéteres que Rony e Harry ganharam no natal de "Pedra Filosofal" que foram feitos a  mão por Molly Weasley, além de outros objetos em exposição que vão incluir um dos primeiros presentes de natal que Harry já recebeu em Hogwarts: sua capa de invisibilidade! E, pela primeira vez, o traje de Madame Maxime de " O Cálice de Fogo".

Os ingressos para "Hogwarts in the Snow" podem ser reservados aqui, e tenha pressa, o evento sempre tem os bilhetes vendidos muito rapidamente. Todas essas atrações citadas estão inclusas no preço normal do bilhete Studio Tour. Quem for conta pra gente como foi!
0 Responses