O Pottermore entrou na maleta de Newt Scamander e...

O Pottermore fez uma análise da maleta mágica de Newt Scamander e chegaram a conclusão que: ela é muito maior do que parece! O correspondente do site tirou suas conclusões e leia a tradução dele a seguir e o original aqui.


A maleta mágica de Newt Scamander é muito, muito maior do que parece...

A maleta de Newt, que é feita de couro e sempre suja, é quase o personagem principal do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam". 

Sabemos que ele levou a maleta para Nova York em 1926 e que tem uma configuração para proteger os animais olhos curiosos dos "trouxas".

Num dia frio de janeiro, eu [correspondente do Pottermore] dei uma volta dentro dela.

Sabe, ela é um pouco baseada na bolsa de Mary Poppins, a maleta tem muito mais do que você espera quando olha para ela. Isso é uma porta para uma expansão de um ambiente mágico. Como disse J.K. Rowling, "é um espaço incrível".


Foi durante os últimos dias de filmagem que eu a bisbilhotei por dentro. A maioria dos atores estavam ocupados, e as ruas, edifícios e cenários estavam sendo desmontados pouco a pouco. Eddie Redmayne ainda tinha que filmar algumas das cenas dentro do gabinete, por isso era o único cenário que tinha ficado exatamente onde estava, intacto e em uso.

Entrar no interior da maleta foi incrível, literalmente me tirou o fôlego. Era como um enorme ponto cruz de diferentes ambientes. Um momento você poderia estar de pé sobre a neve branca e de repente poderia estar vagando em um matagal de brilhantes bambus verdes.


Eu vi um canto de aparência árida abarrotada de areia dourada, e imaginei o vento chicoteando através dele. Havia pequenas pistas sobre onde no mundo cada um destes habitats veio: uma ponte, uma colina, uma planta que veio claramente de um continente ou de outro.

Eu poderia imaginar os animais que vagavam por ali. As criaturas que viveram tanto em seus habitats naturais e dentro de uma maleta encantada. Eu tinha tantas perguntas: de onde o Pelúcio vem? Qual clima o Occamy prefere? Como é a casa de um Demiguise? Quantas vezes o Newt aparece por aqui e onde ele trabalha?

Foi quando eu vi um pequeno galpão de madeira posicionado no meio destes habitats convergentes. A oficina de Newt. Uma pequena e modesta cabana cheia de coisas que pertencem claramente a um Magizologista praticante.


Botas, macacões e jaquetas foram espalhados como se Newt Scamander tivesse acabado de sair deles. Equipamentos adequados para cada ambiente que você pode imaginar: frio e úmido, quente e seco, neve, pântano, perigoso e desconhecido. O galpão em si era grande o suficiente para caber suas ferramentas, sua pesquisa e o próprio Newt. E, por alguns minutos, eu.

Não posso esperar para que o filme saia quando todos nós vamos ser convidados para conhecer por dentro a oficina de Newt Scamander. Creio que, assim como Jacob, que todos vamos querer ser bruxos, mais do que nunca.




0 Responses