Rupert Grint estrela série de comédia


O ator Rupert  Grint, que viveu o personagem Rony Weasley nos oito filmes de Harry Potter será o protagonista da série "Sick Note", a comédia ainda não tem data prevista para estreia na Grã-Bretanha. 

A sitcom conta a história de Daniel Glass (Grint), um mentiroso compulsivo, que está preso em um relacionamento fracassado e num beco sem saída com seu chefe irreprimível Kenny Oeste (Don Johnson). Então, quando acha que as coisas não poderiam ficar piores, Daniel é diagnosticado com câncer de esôfago. No entanto, quando seu diagnóstico encoraja as pessoas próximas a tratá-lo de forma diferente, ele descobre uma nova paixão pela vida.

Quando se torna evidente que o diagnóstico foi feito pelo Dr. Glennis (Nick Frost), um dos oncologistas mais incompetentes na Terra, Daniel deve escolher se quer procurar outro médico e voltar para sua antiga vida ou continuar fingindo estar doente. 

O primeiro trailer da série pode ser visto aqui: 


Rupert também faz parte do elenco de "Adolf - The artist". Rupert interpreta o melhor amigo do ditador quando eles ainda eram jovens artistas. A sitcom também não tem data de estréia definida. 


0 Responses