Bilheteria de 'Animais Fantásticos' ultrapassa 500 milhões de dólares


O novo filme da franquia Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, tem feito enorme sucesso nos cinemas de todo o mundo.

Há apenas duas semanas em cartaz, o longa que conta a história do magizoologista Newt Scamander ultrapassou a marca de 500 milhões de dólares em bilheterias.

Além do spin-off foi lançado também o roteiro original do filme. No entanto, o livro não contêm a primeira versão do script, escrita por J.K. Rowling e usada pelos atores nas filmagens, mas sim a finalização dele.

Sinopse

Animais Fantásticos e Onde Habitam começa em 1926, quando Newt Scamander acabara de concluir uma exploração mundial para encontrar e documentar uma extraordinária variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve escala, ele poderia ter passado por ali sem qualquer incidente… se não fosse por um Não-Maj (o nome americano para `Trouxa´) chamado Jacob, uma maleta mágica extraviada, e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas para os mundos dos bruxos e o dos Não-Maj.
0 Responses