Conheceremos a canção de Ilvermorny em cena deletada de Animais Fantásticos


Foi isso que o David Yates falou em uma entrevista ao /Film: que a canção da escola de magia e bruxaria norte-americana seria . Na mesma oportunidade o diretor também falou de outro trecho cortado do filme, sobre uma desilusão amorosa de Jacob.

“Uma mostra Jacob voltando do banco para casa, com seu empréstimo recusado. E Mildred, sua namorada, está esperando. Ela corre até a rua para vê-lo e diz ‘você conseguiu o empréstimo?’. Ele diz que não e então ela tira o anel e devolve para ele, dizendo ‘achei que você teria uma padaria’. É uma cena de cortar o coração e Dan [Fogler] está muito bem nela”.
“Há outra cena onde Alison [Sudol] e Katherine [Waterston] cantam a música de Ilvermorny, a música da escola. Pedi que Alison escrevesse e ela fez uma música linda. Elas cantam juntas e os dois garotos, Jacob e Newt, ficam lá sentados e ouvindo. E enquanto elas cantam essa homenagem para Ilvermorny, eles lentamente se apaixonam”.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro filme da nova franquia de 5 do Mundo Mágico de J.K. Rowling, estreia aqui no Brasil em 17 de Novembro. Já garantiu o seu ingresso?

Fonte: Omelete
0 Responses