Emma Watson revela informações novas sobre Bela


No filme clássico da Disney todos já conhecemos a Bela, mas iremos descobrir uma nova personagem no filme que chega aos cinemas em 2017 com Emma Watson no papel de protagonista.

Em entrevista com a Enterteinment Weekly, Emma disse que a princesa terá um toque mais feminista, sugestão da própria atriz:

"Na animação, o pai dela é o inventor e nós na verdade escolhemos atribuir isso à Bela. Eu falei 'bem, nunca tivemos muita informação ou detalhes no começo da história do motivo pelo qual a Bela não se encaixava, além do fato dela gostar de livros'. Além disso, como ela passa o tempo dela? Então nós criamos um pano de fundo para ela, ela criou uma espécie de máquina de lavar, para que, ao invés de lavar roupa, ela pudesse sentar e passar o tempo lendo. Então, sim, nós tornamos Bela uma inventora."

Nessa adaptação também poderemos entender porque Bela nunca viaja com seu pai, Maurice. Katie Spenscer, decoradora do set, explica:

"Colocamos essas caixas de música para explicar o motivo pelo qual Bela não está viajando. Ela é, de certa maneira, superprotegida por seu pai, porque ela perdeu sua mãe. Então fizemos todas essas caixas de música que representam os diferentes países do mundo, assim ela vê o que está perdendo."

Por outro lado, com essas caixas de música também é possível ver que Maurice espera que Bela não sinta vontade de viajar, já que pode conhecer o mundo por elas.

A Bela e a Fera ainda não possui data de estreia no Brasil, mas fique de olho no Patrono para mais novidades.
0 Responses