Fãs querem Jared Harris como Dumbledore em sequência de 'Animais Fnatásticos'


Desde o anúncio de que Alvo Dumbledore seria um dos personagens do segundo filme da franquia 'Animais Fantásticos', fãs começaram a especular sobre qual ator poderia interpretar o icônico personagem.

Uma coisa era certa, Michael Gambon não poderia voltar para o papel, já que a ideia do diretor David Yates e da roteirista, J. K. Rowling é mostrar um Dumbledore mais jovem.

Nas redes sociais, fãs da saga Harry Potter começaram a pedir para que Jared Harris fosse escalado para o elenco. O atort britânico é filho de Richard Harris, que interpretou o diretor de Hogwarts nos dois primeiros filmes de Harry Potter.

Em uma entrevista ao Standart, o ator falou sobre o desejo do público:

Obviamente, eles estão pensando nisso. Não ouvi nada e não estou esperando, mas não depende de mim. Estou vendo (a campanha dos fãs) mas acho que eles (os cineastas) não gostam de ter suas mãos forçadas. Essas campanhas quase sempre acabam dando em caminhos diferentes.

Embora já tenha sido confirmado, Animais Fantásticos 2 ainda não teve seu título anunciado. As gravações começam em julho do ano que vem e o filme tem estreia prevista para 2018.
0 Responses