J. K. Rowling diz estar feliz com a escolha de Johnny Depp para elenco de 'Animais Fantásticos'



Durante a premiere de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', que aconteceu nesta quinta-feira (10) em Nova Iorque, a escritora da saga Harry Potter, J. K. Rowling deu uma entrevista ao The Mirror sobre o filme, que estreia no dia 17 de novembro. 

Perguntada sobre o que achou da escolha do ator Johnny Depp, que interpretará o bruxo Gellert Grindelwald a partir do segundo filme da saga, Rowling não se estendeu muito na resposta: 

Estou muito feliz. Ele fez coisas incríveis com o personagem.

A escolha de Depp no elenco foi muito criticada por fãs da franquia após a acusação de agressão que Amber Heard fez sobre o ex.


Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia de Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e os outros ainda não têm data de lançamento. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação. 
1 Response
  1. Hello me Rev George Chance comment I want tone friends with you because I read so many things on you line I from South Sudan because of war I ran in Uganda last year and you from where.