J.K. Rowling confirma que a história dos cinco novos filmes do Mundo Mágico se passarão em 19 anos


Aconteceu hoje (10) a Premiere do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, em Nova York, no Lincoln Center. Participaram da coletiva de imprensa a própria J.K. Rowling, Eddie Redmayne, Ezra Miller, Katherine Waterston, David Yates e David Heyman.

No evento, Rowling deu várias declarações sobre como serão os cinco filmes de Animais Fantásticos. Ela disse que a saga ocorrerá ao decorrer de 19 anos. Ou seja, se o primeiro filme será em 1926, depois desse tempo será 1945, ano da Primeira Guerra Bruxa entre Dumbledore e Grindewald. Porém, a autora mesmo disse que o relacionamento entre os dois bruxos não será explorado.

Além disso, também tivemos algumas revelações. No segundo filme, descobriremos o paredeiro da Varinha das Varinhas; Newt foi expulso por assumir a culpa de outra pessoa (mas não se sabe o motivo dele ainda ter sua varinha).

Eddie confessou que enrola sua filha com o cachecol da Lufa-lufa de vez em quando. E ele até ganhou um tronquilo de um fã e o carregou no bolso pelo tapete vermelho.


Passaram pelo tapete vermelho da Premiere também Evanna Lynch (Luna Lovegood), Bonnie Wright (Gina Weasley), Warwick Davis (Flitwick), Dan Fogler (Jacob de Animais Fantásticos), Carmen Ejogo (Seraphina em AFEOH), Alison Sudol (Queenie em AFEOH).



Depois do tapete vermelho, o elenco e os convidados foram assistir ao filme. Para o público em geral, será lançado no dia 17 de novembro.

Confira também vídeos de agradecimento de Eddie Redmayne para todos os fãs de Harry Potter. E um vídeo da J.K. Rowling dizendo o porquê de escolher Newt como herói.



0 Responses